O Inter-SM viajou a São Gabriel, saiu na frente do adversário, mas cedeu o empate aos 40 minutos do segundo tempo. Na noite desta quinta-feira, no Estádio Sílvio de Faria Corrêa, o time do técnico Feliciano Corrêa empatou em 1 a 1 com os donos da casa pela Divisão de Acesso. Os gols foram marcados por Junior, para o Inter-SM, e Flávio Torres, para o São Gabriel. O resultado deixa a equipe alvirrubra na sétima posição, com cinco pontos. O Sanga vai a 12 pontos e sobe para o terceiro lugar.
Leia mais sobre a Divisão de Acesso
O próximo compromisso do Inter-SM será contra o Avenida, no domingo, em Santa Maria. Já o São Gabriel volta a campo na segunda-feira, contra o Pelotas, na Boca do Lobo.
Riograndense perde a sexta e segue na lanterna
Foi um primeiro tempo truncado e de poucas oportunidades de gol. O treinador Gelson Conte precisou mexer duas vezes no time por lesões: Carlão deu lugar a Ito e Flavinho deu vaga a Felipe Tchelé. A primeira finalização em gol dos donos da casa foi somente aos 24 minutos do primeiro tempo, em chute de fora da área que Romário encaixou sem dificuldades. Aos 39, na melhor chance do São Gabriel na etapa inicial, Tchelé invadiu a área alvirrubra e chutou no canto de Romário, que fez boa defesa.
No segundo tempo, o jogo ficou mais movimentado. E os visitantes surpreenderam. Aos 12 minutos, Junior recebeu passe de Jorginho e bateu forte para abrir o placar no Sílvio de Faria Corrêa: 1 a 0 para o Inter-SM.
Na maior parte da etapa final, o Inter-SM conseguiu neutralizar as ações do adversário e beliscou alguns contra-ataques. No entanto, o atacante Flávio Torres deixou tudo igual aos 40 minutos do segundo tempo, para decepção da torcida alvirrubra.
DIVISÃO DE ACESSO - JOGO ATRASADO DA 2ª RODADA
SÃO GABRIEL 1
Anderson; Luiz Felipe, Valdemar, Carlão (Ito) e W. Bones; Couto (Mancha), Fabinho, Michel, Leonardo Paim e Flavinho (Felipe Tchelé); Flávio Torres
Técnico: Gelson Conte
4-5-1
INTER-SM 1
Romário; Taffarel, Zanini, Dionatan e Facundo; Charles (Benhur), Santiago, Rafinha (Gean), Junior e Jorginho; El Tanque
Técnico: Feliciano Corrêa
4-5-1
Gols: Junior (I) e Flávio Torres (SG)
Arbitragem: Rogério Espilman, auxiliado por Ilson Ramires e Rodrigo Tedesco
Local: Estádio Sílvio de Faria Corrêa, em São Gabriel