O Tigre, da Argentina, está inovando na fidelização de seus torcedores. O clube lançou em suas redes sociais uma ação de marketing em que o torcedor pode entrar no estádio José Dellagiovanna com um "biohacking".
Segundo o time hermano, o novo processo trata-se de um chip implantado no corpo do sócio. O objeto carregará todos os dados do torcedor no clube. Sendo assim, poderá ingressar no estádio somente ao aproximando a parte do corpo com o chip no leitor do ingresso.
Leia mais:
Saiba onde ver os jogos das semifinais da Liga dos Campeões
Wendell, ex-Grêmio, é uma das 10 promessas na lista do Barcelona
Morte de 96 torcedores em Hillsborough em 1989 não foi acidental, aponta investigação
Ainda de acordo com a campanha, o torcedor que estirer em dia com o pagamento poderá ingressar imediatamente em seu setor correspondente no estádio.
– Estamos muito animados com o "Ticket Pasión", porque ele está na raiz da paixão que nossos fãs têm em relação a equipe – afirmou Ezequiel Rocino, secretário geral do Tigre, e primeira pessoa a experimentar o recurso, em entrevista ao GloboEsporte.com.
Confira a descrição da ação feito pelo Tigre:
'Ticket Pasión' permite ao torcedor ingressar ao estádio sem nenhum elemento extra somente levando sua paixão pelo time e, o clube, permite ter um controle fidedigno dos ingressos, maior segurança nos acessos, ter mais velocidade nos pagamentos e fidelização do associado brindando-o com benefícios exclusivos.
Apesar do lançamento nesta segunda-feira, o modelo precisa ainda ser aprovado pela Associação de Futebol da Argentina (AFA) e pelas autoridades locais.
*ZHESPORTES