O Tigre, da Argentina, está inovando na fidelização de seus torcedores. O clube lançou em suas redes sociais uma ação de marketing em que o torcedor pode entrar no estádio José Dellagiovanna com um "biohacking".
Segundo o time hermano, o novo processo trata-se de um chip implantado no corpo do sócio. O objeto carregará todos os dados do torcedor no clube. Sendo assim, poderá ingressar no estádio somente ao aproximando a parte do corpo com o chip no leitor do ingresso.
Leia mais:
Saiba onde ver os jogos das semifinais da Liga dos Campeões
Wendell, ex-Grêmio, é uma das 10 promessas na lista do Barcelona
Morte de 96 torcedores em Hillsborough em 1989 não foi acidental, aponta investigação
Ainda de acordo com a campanha, o torcedor que estirer em dia com o pagamento poderá ingressar imediatamente em seu setor correspondente no estádio.
– Estamos muito animados com o "Ticket Pasión", porque ele está na raiz da paixão que nossos fãs têm em relação a equipe – afirmou Ezequiel Rocino, secretário geral do Tigre, e primeira pessoa a experimentar o recurso, em entrevista ao GloboEsporte.com.
Inovação
Clube argentino lança ingresso que será implantado no corpo dos sócios
O chip é similar aos de cartões de crédito e ainda terá que ser aprovado pela AFA
ZH Esportes
GZH faz parte do The Trust Project