A dividida de Nicolas com o goleiro Josemar do São Luiz rendeu uma fratura e uma fissura nas costelas do atacante. O lance ocorreu aos 11 minutos da primeira etapa na vitória por 3 a 1, na quarta-feira, no Estádio Centenário. Após cruzamento na área adversária, Josemar saiu do gol e atingiu o jogador grená com o joelho. Nicolas realizou exames ainda na quarta-feira, onde foram constatadas as lesões.
- Para jogar, o período normal de recuperação é três semanas. São cinco a seis dias para voltar a trabalhar na parte física. Depois que aliviar um pouco a dor, volta trabalhar com bola, mas apenas os fundamentos. No mínimo 10 dias evitando o contato físico. A previsão para estar 100% recuperado é três semanas - destaca Aloir de Oliveira, médico do clube.
Além de Nicolas, para o jogo do próximo domingo o Caxias não contará com o lateral-direito Gian e o zagueiro Lacerda, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Outro jogador que está fora é o meia Marlon, que se recupera de lesão.
Após um período de folga nesta quinta, a equipe grená retoma os trabalhos sexta-feira à tarde e o técnico Beto Campos pode encaminhar o time com outras mudanças para enfrentar o Panambi, domingo, às 18h30min, fora de casa. Alguns titulares devem novamente ser poupados da viagem.
Divisão de Acesso
Caxias perde atacante Nicolas por três semanas
Jogador está com duas fraturas nas costelas e só retorna ao longo da segunda fase da Segundona
GZH faz parte do The Trust Project