A vitória sobre a Roma por 2 a 0, que ratificou o Real Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões, não foi tão tranquila como o placar pode mostrar. Os italianos tiveram muitas chances de marcar, principalmente em lances pelo lado direito do ataque.
Técnico merengue, Zidane identificou inúmeras falhas na marcação pelo setor esquerdo, que foi ocupado por Marcelo, e ficou preocupado. No entanto, segundo o "Marca", o treinador não pretende barrar o brasileiro. A intenção é mudar seu posicionamento em campo.
Leia mais:
Para Zidane, Marcelo dá qualidade na saída de bola do Real Madrid, apesar do espaço dado principalmente a Salah no duelo contra a Roma. A ideia é colocar o lateral-esquerdo de origem no meio-campo.
Contra os romanos, Casemiro foi titular e poderia ter solucionado um pouco os problemas na marcação pelo lado esquerdo após as subidas de Marcelo ao ataque. Mas não foi bem isso que aconteceu, e o setor permaneceu exposto. De acordo com o "Marca", o treinador pode escalar o brasileiro em uma posição mais ofensiva no esquema merengue.