O meia Wallacer foi apresentado nesta tarde no Jaconi. O jogador deixou o Juventude em dezembro passado, mas a insatisfação no Operário-PR o fez retornar ao alviverde antes da Série C do Brasileiro. Na saída, a direção já tinha encaminhado o retorno para disputa do campeonato nacional.
O jogador já vinha acompanhando os jogos do clube no Gauchão e não se diz surpreso com a campanha do time, que ele conhece bem. Como já vinha treinando pela equipe paranaense, Wallacer não vai precisar de um período de preparação física, até por isso pode ficar à disposição de Antônio Carlos para o jogo de domingo, diante do Brasil-Pe.
- Espero voltar da mesma forma ou melhor que 2015. Todos já me conhecem, sabem do meu caráter e do que eu posso ajudar dentro de campo. Meu objetivo é voltar bem e dar alegria ao nosso torcedor - destacou o jogador.
Sobre a saída, Wallacer se diz arrependido de ter deixado o Jaconi. O jogador chegou a ter uma possibilidade de atuar fora do país, antes de ir para o Operário. Mas, segundo ele, é momento de esquecer o passado e focar no campeonato Gaúcho.
- Deixar o Juventude foi uma decisão difícil, mas por questões burocráticas de contrato não houve o acerto. Agora é esquecer isso, porque passou e espero estar pronto, o mais rápido possível, para ajudar a equipe - afirmou.
Wallacer tem 29 anos e chegou no Juventude em 2015. O atleta também tem passagens por Macaé, Caxias e Bragantino. Ano passado, ele atuou em todos os jogos do alviverde, no Gauchão e na Série C, anotando nove gols.
Retorno
Meia Wallacer é reapresentado pelo Juventude após se arrepender de ter saído
O jogador retorna ao Jaconi três meses depois da sua saída e já pode estrear contra o Brasil-Pe
Cristiano Daros
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project