Em alta no Tianjin Quanjian (CHN), time comandado por Vanderlei Luxemburgo, o centroavante Luis Fabiano marcou, no último domingo, o gol da vitória de sua equipe no jogo-treino contra o Ulsan, da Coreia do Sul, país em que o grupo realiza a pré-temporada. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o ex-camisa 9 do São Paulo afirmou que a equipe paulista ainda lhe deve dinheiro.
– Faz parte, tudo faz parte, a gente sabe das dificuldades financeiras do clube agora. Mas eu trabalhei muitos anos nessa casa, e sei que tudo vai ser honrado, não vou cobrar de maneira nenhuma. Vou esperar com paciência, porque sempre foi honrado e não vai ser agora que vai ser o contrário - afirmou Fabuloso, que ainda comentou o momento conturbado do clube, com protestos da torcida.
Leia mais
Uefa escolhe na sexta-feira o novo secretário-geral da entidade, que substituirá Infantino
Após 21 meses preso por sonegação, ex-presidente do Bayern é liberado
"Quero provar que jogador não é burro", diz Magrão sobre atuação como empresário
Sem contato intenso com os fãs como ocorre no Brasil, Fabuloso curte o momento na Coreia. A pré-temporada do time chinês é vista como crucial para o entrosamento entre os jogadores. No jogo-treino deste domingo, porém, os atletas dos dois times se estranharam e houve princípio de confusão.
– Esse período aqui na Coreia tem sido importante não só para nos entrosarmos dentro de campo como também para fortalecermos nossa amizade. O ambiente da nossa equipe é muito bom. Até mesmo os chineses já fazem parte das nossas brincadeiras e se divertem conosco – comemorou o centroavante.
Aos 35 anos, Luis Fabiano descartou um possível retorno ao São Paulo para encerrar a carreira. Com grande carinho pela Ponte Preta, em que atuou durante as categorias de base e saiu em 2000, a Macaca é o único time que lhe traria de volta ao Brasil para atuar como profissional. A estreia do Tianjin na China League One, a segunda divisão chinesa, acontece no dia 11 de março.
*LANCEPRESS