A revanche entre Luke Rockhold e Chris Weidman só acontece no dia 4 de junho, pelo UFC 199, em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas as provocações já começaram a todo vapor em ritmo acelerado.
Depois de ficar frente a frente com Weidman na coletiva de imprensa Unstoppable, na última semana, o campeão dos médios falou em entrevista ao site MMA Junkie e comentou a postura agressiva de Chris.
Leia mais:
Anderson Silva retorna aos treinos após derrota para Bisping
– Ele tem que se controlar ou essa luta vai acabar mais cedo do que ele espera, talvez até mais do que eu espero. Não me sinto ameaçado pelo Chris. Ele é um grande lutador, mas sou o melhor. Vocês verão uma luta diferente. Vai ser rápida, no ponto, farei o que tenho que fazer. O Weidman estava com o pé quebrado? O que vai mudar com ele com um pé saudável? Ter um pé saudável não vai ajudá-lo a ser um boxeador melhor, nem um grappler melhor. Eu estava tomando antibióticos quando lutei – disparou.
O reencontro entre Luke Rockhold e Chris Weidman acontece no dia 4 de junho, pelo UFC 199, em Los Angeles. No mesmo show, a disputa de cinturão dos galos entre Dominick Cruz e Urijah Faber também acontece.
*LANCEPRESS