A lutadora Ronda Rousey teve dificuldades para superar a primeira derrota na carreira no MMA. A americana foi derrotada pela compatriota Holly Holm e perdeu o título dos pesos galos femininos do UFC. Em entrevista ao programa The Ellen DeGeneres Show, a ex-campeã admitiu que pensou até em suicídio.
– Eu estava literalmente sentada, pensando em me matar e que "eu não sou nada e ninguém dá a mínima para mim". Mas levantei a cabeça e vi Travis (Browne, namorado). Olhei para ele, e estava tipo “eu preciso ter os seus bebês. Preciso me manter viva” – contou.
Leia mais:
Técnico de Dos Anjos: "McGregor vai pedir para a luta ser interrompida"
Com estrelas ocupadas no semestre, UFC 200 vira indefinição
Ex-campeão do UFC, Kevin Randleman morre aos 44 anos
Ronda passou por um momento complicado durante a infância porque seu pai cometeu suicídio quando ela tinha 8 anos. Antes da derrota para Holm, Rousey teve 12 vitórias nas primeiras lutas da carreira.
O UFC ainda não estipulou uma data para o retorno da lutadora, mas o presidente da organização, Dana White, garantiu que será uma chance de recuperar o cinturão. No dia 5 de março, Holly Holm defende o título contra Miesha Tate – a tendência é que Ronda enfrente a vencedora desta luta.
*ZHESPORTES