O detentor do Prêmio Puskas de gol mais bonito finalmente estreou em uma partida oficial com a camisa do Vila Nova. Atuando por 20 minutos, o meia-atacante Wendell Lira viu sua nova equipe derrotar o Trindade por 1 a 0, no Abrão Costa, com gol do argentino Frontini, e assumir a vice-liderança do Grupo B na terceira rodada do Campeonato Goiano.
O Tigre garantiu seu triunfo aos 11 minutos. Victor Bolt lançou Frontini, que matou no peito e marcou. Ainda sem ritmo de jogo, Wendell Lira entrou aos 28 minutos do segundo tempo, mas foi pouco acionado. O Vila Nova está com quatro pontos na tabela de classificação.
Leia mais:
Wendell Lira tem recepção de ídolo em Goiânia
Wendell Lira ganhará estátua e selos especiais em Goianésia
Goleiro que sofreu gol de Wendell Lira se diz feliz, mas afirma: "Achei o do Messi mais bonito"
Já a liderança do Grupo B está cada vez mais segura nas mãos do Atlético-GO, que está com nove pontos. O Dragão derrotou o Itumbiara por 3 a 1, superando a forte chuva no Estádio JK, que causou várias paralisações e fez o primeiro tempo terminar aos 126 minutos. Alison, Ednei e Márcio, de pênalti, marcaram para a equipe, enquanto Hiltinho descontou para os donos da casa.
GOIÁS VENCE ANÁPOLIS NA 'MATINÊ' DA RODADA
No jogo matinal da rodada, o Goiás bateu o Anapolina por 1 a 0. Juninho avançou pela direita e estufou a rede, garantindo a liderança, com nove pontos, no Grupo A.
Com dois pontos a menos, a Anápolis ocupa a vice-liderança, ao bater o Goianésia por 2 a 1. Já Crac e Aparecidense empataram em 1 a 1.
*LANCEPRESS