Salih Dursun, lateral do Trabzonspor, mostrou duas facetas no jogo de domingo contra o Galatasaray. No duelo pelo Campeonato Turco, o jogador também fez as vezes de juiz ao "expulsar" o árbitro Deniz Ates Bitnel após a marcação do pênalti que resultou na derrota por 2 a 1.
O Trabzonspor já havia tido dois jogadores expulsos no primeiro tempo. Aos 45 minutos da etapa final, Luis Cavanda cometeu pênalti e também foi mandado para a rua, deixando a equipe da cidade de Trabzon com três jogadores a menos. Antes, porém, Cavanda empurrou o árbitro, que deixou o cartão vermelho cair.
Leia mais:
Muito irritado, Dursun entrou em cena: pegou o cartão e "expulsou" Bitnel. A ideia bem-humorada custou caro: Dursun também foi expulso e deixou o Trabzonspor com quatro jogadores a menos. Selcuk Inan cobrou a penalidade e fechou o placar: 2 a 1 Galatasaray.
Esta não é a primeira vez que um jogador "pune" um árbitro. Em 2008, o zagueiro gaúcho André Luís, defendendo o Botafogo, apresentou cartão amarelo para o juiz da partida contra o Estudiantes de La Plata pela Copa Sul-Americana.
Relembre o cartão "aplicado" por André Luís
*ZHESPORTES