Vale muito para os dois. Neste sábado, no Beira-Rio, o Inter, animado com a goleada do meio de semana, volta a pensar no Gauchão, ao encarar o Cruzeiro, último colocado, ameaçado de rebaixamento, num jogo em que ninguém pode dar chance ao azar.
Para o Inter, representa mais uma chance de fazer três pontos, subir na tabela, melhorar o desempenho, tentar deixar o seu povo menos inquieto do que está e, para o Cruzeiro, significa a oportunidade de começar a pensar em salvar a pele do nada aprazível rebaixamento.
Espiadinha
Sem vitória até agora, o Brasil-Pel visita o Lajeadense no domingo. O Xavante será exigido e terá que mostrar o que precisa fazer para não dar mole na Segundona.
Retomada
Neste domingo, na Arena, o Grêmio dá um tempo na Libertadores, volta a focar o Gauchão, no enfrentamento contra o Novo Hamburgo. Outro jogo importante para o Tricolor, que tem a chance de até assumir a ponta da tabela, e mais importante ainda para o visitante, que já sente incomodado com a ameaça de frequentar a pior zona da tabela.
Soluço
Carlos saía para o trabalho, quando foi surpreendido com a campainha. Abriu a porta e viu a sua sogra, com quem tinha muita bronca, que carregava malas. O genro logo tratou de perguntar.
- A senhora vai viajar?
- Não! A minha filha não falou que vou passar as férias com vocês?
- Sim, mas achei que tinha falado isso para passar o meu soluço.
*Diário Gaúcho