A família Medina ganhou mais um motivo para torcer. Dessa vez, não no surfe. O irmão de Gabriel, Felipe, atacante de 19 anos, foi contratado pelo Independente de Limeira, que disputa a Série A-2 do Campeonato Paulista.
Em Garopaba, Gabriel Medina prestigia campeonato de surfe e fala sobre a vibe de Santa Catarina
Segundo a ESPN, o time, no entanto, não sabia do parentesco com o surfista quando selecionou o jogador no futebol amador de São Sebastião, litoral paulista.
– A gente trouxe o Felipe para jogar na base, pois ele tem 19 anos, joga como atacante e é promissor, rápido e cai bem pelas beiradas. Temos uma pessoa com ele que viu jogos bons no amador de Maresias e nos indicou. Contratamos sem saber que era irmão do Medina, só soubemos depois quando ele contou para a gente – disse à ESPN o gestor de futebol do Independente, Pedro Henrique dos Anjos.
De "papa-títulos" a Calouro do Ano: veja os oito motivos que fazem do Brasil o país do surfe em 2015
Pelo Instagram, Gabriel parabenizou o irmão, em uma postagem em que Felipe aparece segurando a camisa do time.
– Caraca, "muleke"! Agora eu tenho um segundo time para torcer: Independente Futebol Clube #Limeira. Que Deus te abençoe e te proteja! Que você realize seus sonhos, moleque, te amo! Para cima, @felipemedina_17 – escreveu o campeão mundial de 2014.
*ZHESPORTES