O tempo teria fechado durante o último treinamento do Chelsea, nesta quinta-feira. Segundo o jornal Telegraph, o meia Oscar discutiu com o atacante Diego Costa e só não chegaram às vias de fato pela intervenção da famosa turma do "deixa disso". Os dois estavam a ponto de trocar socos, de acordo com a publicação.
A confusão teria começado com uma entrada forte do brasileiro naturalizado espanhol em Oscar, que teria revidado, acertando o joelho esquerdo do colega. A imprensa inglesa coloca o meia como o grande vilão do episódio, pela força desproporcional da agressão que poderia lesionar Diego Costa. Comitê de Ética da Fifa conclui relatório e abre processo contra Valcke
O técnico Guus Hiddink confirmou que nenhum dos jogadores será punido. Para o holandês, a briga fez parte de uma discussão normal de um treino mais intenso. Oscar, pelo Twitter, negou qualquer atrito com Diego Costa.
Curiosamente, os dois se entenderam e marcaram na última partida do Chelsea, na vitória por 3 a 0 sobre o Crystal Palace, fora de casa, no último domingo. Os Blues ocupam a 14ª colocação da Premier League, com 23 pontos e estão invictos há quatro jogos na competição.
*LANCEPRESS!