Falta pouco para o Corinthians confirmar a venda de mais um jogador. O Besiktas, da Turquia, apresentou no último sábado uma proposta de 3 milhões de euros (cerca de R$ 13,2 milhões) pelo goleiro Cássio, que deve ter sua saída anunciada nos próximos dias.
Do valor total da operação, o clube de Parque São Jorge ficará apenas com 50%. O restante será dividido entre o próprio jogador, o empresário dele, Carlos Leite, e o PSV (HOL), ex-equipe do goleiro.
Corinthians corre o risco de perder mais jogadores para o Exterior
O Timão já estava ciente que o camisa 12 tinha um acerto financeiro com o clube turco e aguardava a oficialização da proposta. Agora, as partes acertarão detalhes burocráticos para selar a transferência.
Cássio não viajará com o elenco corintiano para os Estados Unidos, na próxima quarta-feira. Mesmo assim, o goleiro segue fazendo a pré-temporada com a equipe. Ele, inclusive, treinou na manhã deste domingo, no CT Joaquim Grava.
Ídolo da torcida, Cássio será o quinto titular do Corinthians a deixar a equipe neste ano. Antes dele, Jadson, Ralf, Renato Augusto e Vagner Love já haviam sido vendidos.
*LANCEPRESS