Após o UFC Fight Night 81, em Boston, neste domingo, o presidente da organização, Dana White, exaltou o duelo de cinco rounds entre T.J. Dillashaw e Dominick Cruz. O dirigente rasgou elogios ao (nem tão) novo campeão dos galos – ele recuperou o cinturão depois de ser destituído do título em janeiro de 2014 por conta de uma série de lesões.
– Foi uma ótima luta, muito apertada, e poderia ter ido para qualquer lado. T.J. apareceu demais na ausência de Dominick Cruz. A questão era como ele se sairia diante de Cruz, que é um dos maiores – senão o maior – peso-galo da história. Acho que Dillashaw fez um trabalho incrível, ele manteve a pressão e a velocidade sem perder o ritmo, e Cruz o fez errar bastante. Cruz é um cara supertalentoso, obviamente forte mentalmente por superar o que aconteceu com sua carreira. Tenho muito respeito por ele – declarou o mandatário, reconhecendo a superação que Cruz passou por conta das frequentes lesões.
A luta entre T.J. Dillashaw e Dominick Cruz acabou com a decisão dividida dos juízes após cinco rounds. O ex-campeão chegou a reclamar do resultado e sugerir uma revanche imediata.
*LANCEPRESS