Astro mais aclamado pelo público nos treinos abertos do UFC 194, em Las Vegas (EUA), Conor McGregor aproveitou a oportunidade para provocar o brasileiro José Aldo. Antes da disputa que vai unificar os títulos dos penas do Ultimate, o irlandês disse acreditar que o rival esteja "confuso" diante do show e revelou o que o brasileiro pode fazer para respeitá-lo.
Aldo e McGregor fazem encarada à distância pela primeira vez
Após a atividade onde treinou diante dos fãs, McGregor comentou o que tem visto nos olhos de Aldo durante a semana do aguardado evento.
Técnico crê em aposentadoria de José Aldo após luta com McGregor
– Respeito quando um homem aparece e luta. Se ele parecer... Não posso respeitar quem não aparece. Se ele puder me dar tudo o que está prometendo, me dar uma luta de verdade, a trocação, então terá o meu respeito – disparou.
Com card principal intacto, UFC 194 gera expectativa nos fãs de MMA
Em relação aos encontros com o brasileiro durante os eventos pré-show, Conor apostou que Aldo esteja se sentindo confuso.
Werdum deseja enfrentar Jon Jones após a revanche contra Velasquez
– Sinto que ele sente como se ele tivesse forçado a estar aqui, com as mãos atadas. Ele não quer isso. Ele está confuso, não sabe o que está acontecendo e não vê a hora de acabar tudo isso. Vocês vão me ver no meu auge. Me sinto bem, em forma e pronto para a guerra – concluiu.
Confira as lutas do UFC 194
Card principal
José Aldo x Conor McGregor
Chris Weidman x Luke Rockhold
Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Demian Maia x Gunnar Nelson
Max Holloway x Jeremy Stephens
Card preliminar
Urijah Faber x Frankie Saenz
Tecia Torres x Jocelyn Jones-Lybarger
Warlley Alves x Colby Covington
Léo Santos x Kevin Lee
Joe Proctor x Magomed Mustafaev
John Makdessi x Yancy Medeiros
Court McGee x Márcio Lyoto
*LANCEPRESS