Marcelo Oliveira, lateral do Grêmio, concedeu entrevista coletiva após o treino desta quinta-feira (03). O jogador falou sobre a última rodada do Campeonato Brasileiro, em que o Grêmio pode ultrapassar o Atlético-MG e conquistar o vice-campeonato.
"O espírito é o mesmo das últimas rodadas, a gente vem buscanto a segunda colocação. Conseguimos uma vitória importante contra o Atlético e agora vamos para a última rodada fazendo de tudo para conseguir o segundo lugar. Claro que não depende só da gente, mas o mais importante é a gente fazer o nosso resultado. Vai ser um jogo difícil, sabemos que o Joinville já está rebaixado, mas a dificuldade vai ser enorme", previu o jogador.
Sobre a temporada de 2015, o lateral não soube dizer se obteve melhores resultados individuais ou em grupo. Mas concluiu que foi um bom ano nos dois âmbitos, mesmo sem nenhum título.
"Foi uma das melhores temporadas, tanto individualmente quanto coletivamente. Claro que em outros clubes eu consegui ser campeão. Mas aqui com certeza foi o melhor momento da minha carreira. Até porque no começo a expectativa era uma e com muito trabalho, muita concentração, com um grupo fantástico, uma comissão técnica e a diretoria, a gente conseguiu mostrar o contrário. Com certeza vai ficar marcada, mas eu quero ser campeão aqui no Grêmio para ficar marcado na história", finalizou.