Interessado na contratação do meia-atacante Marquinhos Gabriel, de 25 anos, o Corinthians espera uma negociação difícil pela frente. A diretoria alvinegra está ciente de que o Al-Nassr, da Arábia Saudita, pedirá um alto valor para liberar o jogador e não facilitará as tratativas. O Grêmio também monitora o jogador.
Goiás entra no STJD para mudar rebaixamento do Brasileirão
O Corinthians espera intensificar as conversas para ter o jogador a partir de janeiro, já contando com uma desistência do Santos em mantê-lo. O atleta tem vínculo com o clube da Vila Belmiro até o fim deste ano, e o preço fixado para comprá-lo é de 4 milhões de dólares, quase R$ 16 milhões.
– O Marquinhos Gabriel é um jogador que interessa, mas sabemos que é difícil negociar com os árabes – disse Andrés Sanchez, superintendente de futebol do Corinthians, à Rádio Bandeirantes.
Guardiola desejaria Neymar para o Manchester City, diz jornal
O Santos enviou uma carta ao Al Nassr para exercer a prioridade de compra do meia, porém, o time paulista não tem dinheiro em caixa e desagradou os árabes em uma tentativa de negociação para fazer o pagamento a prazo, com uma carta de crédito.
Flamengo vai prorrogar empréstimo de Alan Patrick por mais um ano
Já o Corinthians acredita que Marquinhos pode substituir Jadson, vendido ao Tianjin Quanjian, da China, mesmo tendo características diferentes das do ex-camisa 10 alvinegro. Em 2015, Marquinhos fez 44 jogos e nove gols, tendo dado seis assistências.
*LANCEPRESS!
Mercado da bola
Interessado em Marquinhos Gabriel, Corinthians vê negócio como difícil
Paulistas aguardam desfecho das negociações do Santos com o Al-Nassr
Lance
GZH faz parte do The Trust Project