Nesta quinta-feira (26) Walace concedeu entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho. O volante do Grêmio falou após mais de 2h de treinamento e comentou o motivo de um trabalho tão longo, já no final do Campeonato Brasileiro.
"O grupo é muito comprometido, gosta de trabalhar. Nós temos um diálogo muito bom, do Roger com o grupo. Estamos errando algumas coisas e vamos tentar conversar e ver com ele o que está errado para acertar", contou.
No final de semana, o Grêmio enfrenta o Atlético-MG, ainda buscando a segunda colocação do Brasileirão. Walace falou sobre este objetivo que o tricolor ainda busca neste final de ano.
"Ainda temos uma meta que é chegar no segundo lugar, temos que estar motivado para tentar chegar. Tem a condição financeira e a honra da gente. Temos que buscar ficar no melhor lugar possível sempre. Temos que sempre pensar na melhor posição para o clube", afirmou.
Com a temporada chegando ao final, começam as especulações sobre chegadas e saídas de jogadores. Walace negou que tenha alguma proposta para deixar o tricolor.
"Meu pensamento é o Grêmio. Não recebi proposta oficial nenhuma. Eu procuro só jogar bola, deixo essas coisas com o meu empresário", disse.