Talvez o Grêmio não tenha jogado para ganhar do Atlético-MG. Mas teve aproveitamento e encostou no Galo, levando a decisão da vice-liderança para a última rodada. Foi um grande jogo. O Galo fez de Bruno Grassi o grande nome do jogo. Atacou o tempo todo e exigiu demais do Grêmio.
Mesmo sem Levir Culpi, que pediu demissão quinta-feira, foi uma vitória pragmática. Fez dois belos gols e ficou a um ponto dos mineiros. Foi o último jogo na Arena neste ano. Agora, só em fevereiro.
Do que o Grêmio precisa para garantir o vice-campeonato do Brasileirão
Desperdício colorado
Não dá para entender o time do Inter. Foi ao Maracanã e jogou muito mais do que o Fluminense no começo do jogo. Já aos quatro minutos marcava um golaço com Vitinho. Só ele faz gol no Inter nos últimos tempos.
Depois se acomodou. Mais adiante Osvaldo foi expulso por uma atitude inominável. Ai se esperava que o Inter fosse melhorar. Conseguiu piorar.
Com esperança de Libertadores, Argel lamenta queda do Inter contra o Flu: "Jogamos pouco"
Quem pode entender isso? Só o que serve para diminuir esse absurdo de atuação é que, antes do jogo, tinham a certeza de derrota do São Paulo. E esse conseguiu ganhar com dois incríveis gols nos acréscimos.
Mas o resto da atuação do Inter contra um Fluminense com meio time e em férias não tem explicação.
Fluminense provoca Inter pelo Twitter: "Não está morto quem peleia"
É DEMAAAIIS!
Felipão teve um triste retorno para o Grêmio. Depois de multicampeão, foi um fracasso completo. Mas numa coisa ele acertou. Bruno Grassi é muito mais goleiro do que Tiago. Ontem, Bruno foi o responsável maior pela vitória do Grêmio.
Clube rival de Felipão na China realizou sondagem a Luan
É DE MENOS!
Confesso meu pessimismo quanto ao Grêmio administrar a Arena. Acabo de ler que precisa haver unanimidade dos credores em passar o estádio para o clube. São milhares de credores. Quando estarão em conformidade com as dívidas? Sei lá.
Com dores no pé esquerdo, Grohe será reavaliado durante a semana no Grêmio
CRUZEIRO FORTALECIDO
Mano Menezes assumiu o Cruzeiro depois de Marcelo Oliveira e Vanderlei Luxemburgo, que deixaram o time à beira do rebaixamento. Conseguiu uma estupenda recuperação e quase chegou ao G4. Neste momento, Mano acumula 13 jogos com invencibilidade. Esse é o duro adversário que o Inter terá na última rodada. Precisa ganhar e torcer para o São Paulo tropeçar no Goiás. Se tudo isso acontecer, o Inter vai para a Libertadores.
JEC perde para o Cruzeiro e já soma seis partidas sem vencer
*DIÁRIO GAÚCHO
Coluna do Pedro
Pedro Ernesto: grande jogo e chance de vice
GZH faz parte do The Trust Project