Após cumprir os quatro jogos de suspensão por conta da expulsão sofrida contra a Colômbia na Copa América, Neymar está novamente à disposição de Dunga e poderá enfrentar a Argentina nesta quinta-feira, no Monunental de Núñez, em Buenos Aires, pela terceira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O craque do Barcelona, porém, não participa do treino desta segunda-feira no CT Joaquim Grava, do Corinthians.
Ele, Daniel Alves, Danilo e Hulk chegam a São Paulo apenas na noite desta segunda e irão direto para o hotel em que a Seleção está concentrada, próximo ao Aeroporto de Guarulhos. Já o zagueiro Gabriel Paulista, convocado para o lugar de Marquinhos, lesionado, se apresenta apenas na terça.
Com isso, Dunga terá apenas o treinamento desta terça, às 17h, no CT corintiano, e quarta, às 10h, na Arena Corinthians, para projetar a equipe que enfrentará os argentinos. Com Neymar de volta, a tendência é de que um nome entre Oscar, Douglas Costa e Ricardo Oliveira deixe o time titular.
O Brasil é o quinto colocado nas Eliminatórias após dois jogos, com 3 pontos. Uruguai, Equador e Chile, com 6 pontos (duas vitórias em dois jogos), estão no topo da tabela, seguidos pelo Paraguai, quarto colocado após somar 4 pontos em duas partidas.
*LANCEPRESS