Giuliano e Bobô concederam entrevista coletiva após o treinamento da tarde desta quarta-feira (04). Bobô entrou na partida contra o Flamengo e marcou o segundo gol do Grêmio no último domingo (01). Apesar do tento, o centroavante garantiu não saber se tem lugar no time de Roger.
"Eu venho trabalhando, tentando ajudar da melhor maneira possível. Entrei no último jogo e fiz um gol. O importante é isso, quem entrar tem que ajudar", disse Bobô.
Giuliano garantiu que a cobrança interna no vestiário está fazendo a diferença em alguns jogos, que os jogadores se cobram e querem sempre melhorar. O camisa 8 exaltou a campanha no ano, ainda mais nos jogos fora de casa.
"O objetivo é a classificação. A gente trabalhou muito duro durante toda temporada. Agora temos a oportunidade de confirmar a classificação contra uma equipe que está brigando e que joga em casa. Temos que estar muito concentrados nesse jogo. O campeonato é muito difícil. Existe uma obrigação de vencer em casa. Mas esse ano a gente manteve o nível fora de casa e isso é um diferencial", analisou o meia.