O técnico Dunga mudou a programação da Seleção Brasileira no primeiro dia de treinos em Salvador, local do duelo contra o Peru nesta terça-feira pelas Eliminatórias Sul-Americanas. O comandante brasileiro antecipou a atividade realizada em Pituaçu para a manhã deste domingo.
"É vencer em casa e acumular pontos fora", diz Dunga sobre Eliminatórias
A atitude de Dunga com a medida teve um motivo. O treinador deu uma folga de meio dia para o grupo de jogadores, para que eles saíssem do ambiente de concentração. Com isso, o grupo está liberado até o início da noite, quando devem retornar ao hotel onde a delegação está hospedada.
Alisson destaca disputa acirrada pelo gol: "Seleção é momento"
Sobre a atividade da manhã, pouco se sabe. Afinal, Dunga fechou o treino para a imprensa, o que impossibilitou saber se ele realizará alguma mudança para o duelo contra os peruanos. A novidade foi David Luiz. Expulso contra a Argentina, o zagueiro optou em permanecer com a Seleção e participou do treinamento com os demais jogadores.
*LANCEPRESS
Mudanças de planos
Dunga antecipa treino e dá meio dia de folga para os jogadores
Seleção trabalhou na manhã deste domingo em atividade fechada. Grupo retorna na parte da noite para hotel onde delegação está hospedada