Depois de atropelar Bethe Correia em apenas 34 segundos no Rio de Janeiro, em agosto, Ronda Rousey vive dias de estrela.
E não é para menos. Depois ganhar dois prêmios no "Oscar do Esporte", a americana tem participado de diversos compromissos com a imprensa para promover sua luta do UFC 193, que acontece no dia 14 de novembro, em Melbourne, Austrália, dentro de um estádio para 70 mil pessoas.
Vídeo: Ronda libera ensaio sensual e acirra concorrência com VanZant
E uma dessas aparições aconteceu no programa The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon, um dos mais famosos dos Estados Unidos, onde ela projetou o duelo com Holly Holm.E claro, apareceu com decote histórico, levando à loucura os fãs da lutadora.
Confira o vídeo da entrevista:
Perguntada sobre o confronto onde vai defender pela sétima vez o cinturão dos galos do UFC, a americana elogiou as habilidades de Holm e disse prever um confronto mais demorado que seus últimos protagonizados no octógono.
- Ela é uma boa garota, não tenho nada contra ela. É uma boa garota que vai perder, mas... Essa luta será mais longa, pois ela é 19 vezes campeã mundial de boxe, tem 100% de defesa de quedas e nocauteia com chutes na cabeça. Ela está invicta e é uma ameaça. No papel ela é o tipo de lutadora que você tem de ser bem paciente, pois ela vai tentar manter a distância, me fazer errar para me dar um chute na cabeça. Mas não será assim - prometeu a campeã.
Além de Ronda Rousey x Holly Holm, o UFC 193 ainda conta com a disputa de título peso-palha entre Joanna Jedrzejczyk e Valerie Letourneau. O evento ainda terá a revanche histórica entre Antônio Pezão e Mark Hunt.
UFC
Ronda Rousey rouba a cena em programa de TV dos EUA com decote provocador
Ronda considera Holm uma 'ameaça' e projeta luta longa no confronto pelo UFC 193
GZH faz parte do The Trust Project