O atacante Cristiano Ronaldo está há mais de 270 minutos perseguindo o 500º gol na carreira. Neste sábado, o astro português passou em branco pela terceira vez consecutiva e acabou não fazendo a diferença no empate do Real Madrid com o Málaga em 0 a 0, no Santiago Bernabéu, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Espanhol. Nos acréscimos, o atacante português teve a chance, mas colocou, de cabeça, para fora.
Messi rompe ligamento do joelho e para por dois meses
O tropeço faz os Merengues ficaram na vice-liderança do torneio, com 14 pontos, um a menos do que o Barcelona. Já os andaluzes estão na 15ª colocação, com apenas três.
Bayern de Munique faz proposta para renovar com Guardiola
O Málaga, único time que não marcou nenhum gol nas grandes ligas europeias, tratou logo de desconectar as jogadas de ataque do Real Madrid. A defesa do time andaluz fez um bom trabalho, mas foi o veterano goleiro Kameni o responsável por manter o zero do placar durante a primeira etapa, com defesas nos chutes de Jesé e Isco. O mesmo Kameni parou Messi, no início do mês, no Camp Nou.
Dirigente: "Barça não pode jogar o Espanhol com a Catalunha independente"
Muito superior ao adversário mesmo sem Bale e James Rodríguez, poupados, o Real Madrid continuou apertando nos 45 minutos finais. O bombardeio seguiu com cabeçadas para fora de Cristiano Ronaldo, chute em cima dos zagueiros e novas defesas do goleiro da equipe andaluza.
O jogo foi ganhando contornos dramáticos. Kameni, finalmente, foi batido, mas a defesa do Málaga ticou a bola em cima da linha um chute de Benzema. Em seguida, o atacante Amrabat acertou uma cotovelada em Marcelo e deixou o time visitante com um a menos. Mesmo com a vantagem numérica, não foi o suficiente para o Real conquistar a vitória em casa.
*LANCEPRESS