Campeões de Roland Garros, o brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig sofreram, mas viraram a batalha de cinco sets e 3h36min para garantir vaga nas oitavas de final de Wimbledon, terceiro Grand Slam do ano.
Com belíssima jogada, Federer avança à terceira rodada de Wimbledon
Vice-campeões em 2013, Melo e Dodig, melhor desta temporada, superaram a parceria do mexicano Santiago Gonzalez e do polonês Mariusz Fyrstemberg por 3 sets a 2 com parciais de 7/6 (7/2) 6/7 (7/4) 2/6 7/6 (7/5) 6/4.
Com desistência, Melo e Dodig avançam em Wimbledon
Eles chegaram a ter break-points contra logo após quebrarem no começo do quinto set, mas a dupla foi firme para manter a vantagem e fechar.
Murray passa fácil por holandês e avança em Wimbledon
Este é o primeiro torneio deles após a conquista inédita de Roland Garros e o primeiro jogo completo, já que na estreia Diego Schwartzman desistiu ao lado de Leonardo Mayer quando perdia por 6/4 4/0.
Melo e Dodig buscam vaga nas quartas de final diante da dupla algoz de André Sá e o australiano Chris Guccione, os colombianos Juan Cabal e Robert Farah, cabeças de chave 16, e os campeões de 2012, o dinamarquês Frederik Nielsen e o britânico Jonathan Marray.
Incêndio na quadra central causa evacuação em Wimbledon
*LANCEPRESS
Tênis
Melo e Dodig vencem batalha de 3h36min e vão às oitavas de Wimbledon
Campeões de Roland Garros viraram em 3 a 2 e seguem na competição
GZH faz parte do The Trust Project