Uma campanha foi iniciada por torcedores russos, nesta terça-feira, com o objetivo de arrecadar fundos para romper o contrato do italiano Fabio Capello, técnico atual da Seleção Russa. O valor da multa rescisória do comandante é de 21,4 milhões de euros.
Al-Jazira confirma a contratação do técnico Abel Braga
- Queridos amigos! Pensamos em todas as pessoas que não são indiferentes ao destino do futebol russo, que estão decepcionadas com as atuações recentes de nossa seleção nacional - afirma os responsáveis pela iniciativa no site www.fabiogohome.betfoot.ru.
- As pesquisas recentes mostram que uma importante maioria de torcedores deseja a saída de Capello. Mas para que isto aconteça, a Federação de Futebol da Rússia deve pagar uma indenização de 21,4 milhões de euros para anular seu contrato - completam na apresentação do site.
Chile e México empatam em partida cheia de reviravoltas
A iniciativa foi anunciada depois da derrota da Rússia em casa para a Áustria por 1 a 0, no domingo, pelas eliminatórias da Eurocopa 2016.
A Seleção Russa é a terceira colocada no Grupo G, quatro pontos atrás da vice-líder Suécia, que enfrentará em setembro. Capello é apontado como o técnico de maior salário no mundo. O contrato do italiano vai até 2018.
Argentina deve ter duas mudanças para o jogo contra o Uruguai
*AFP
Não agradou
Torcedores fazem "vaquinha" para tirar Capello da Seleção Russa
Treinador italiano não conquista bons resultados e tem multa rescisória elevada
GZH faz parte do The Trust Project