O Riograndense fecha as portas do futebol profissional em 2015. Eliminado na Divisão de Acesso e sem pretensões de atuar nas copas da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) no segundo semestre, o clube esmeraldino cancelou, em comum acordo com o Pelotas, a partida da última rodada do pentagonal, prevista para o domingo na Boca do Lobo.
- Mandei ainda na quinta-feira um comunicado à FGF, e o Pelotas concordou. A partir de amanhã (terça-feira) de manhã, começamos a liberar os atletas - confirmou a presidente do clube, Lisete Frohlich.
A FGF deve enviar ofício ao clube confirmando o cancelamento da partida na manhã desta terça-feira.
Leia mais notícias sobre a Divisão de Acesso
Nitidamente decepcionado depois de sofrer 4 a 0 no Rio-Nal de domingo, o técnico Feliciano Corrêa falou sobre o desempenho da equipe desde que assumiu o cargo, em 21 de abril, após a saída de Luciano Corrêa.
- Nosso time não é aquele que se apresentou ontem (domingo). A equipe, talvez, não tenha entrado com o mesmo foco e responsabilidade de outros jogos. Saio com a sensação de dever cumprido e com a cabeça erguida - avaliou o técnico do Riograndense, Feliciano Corrêa.