Um é destro, ousado e deixa os marcadores tontos com seus dribles. O outro é canhoto, clássico e encanta com seu toque refinado. Neymar e James Rodríguez são duas das muitas atrações da noite no confronto Brasil x Colômbia pela Copa América.
Preocupado com cartões, Dunga quer Neymar focado apenas no jogo
Para a Seleção Brasileira, uma vitória representará a classificação antecipada às quartas de final. Para a Colômbia, a chance de continuar brigando para se manter em uma competição em que chegou como uma das favoritas.
O Brasil tem, internamente, a difícil missão de se livrar da dependência de Neymar. Ainda mais porque o craque está pendurado e se levar cartão amarelo desfalcará o time contra a Venezuela, no domingo. Se isso vier a ocorrer, é bom que a equipe já esteja garantida. A "Neymardependência", aliás, começa a causar desconforto nos jogadores.
Confira a tabela de jogos da Copa América
- Ele chama a responsabilidade pelo jogador que é, mas temos outros atletas que podem fazer a diferença - disse o goleiro Jefferson.
O técnico Dunga prevê uma partida bastante difícil, pela qualidade do adversário:
- Os colombianos vão vir mais concentrados, mais atentos.
Paraguai bate Jamaica e encaminha vaga para as quartas da Copa América
Dunga não revelou a equipe que começa o jogo - ele já pode contar com o meia Philippe Coutinho. Mas depois do jogo contra os peruanos, deu a entender que não faria mudanças, preocupado em aprimorar o entrosamento.
Clique na imagem para conferir o Guia da Copa América