Após quase dois meses longe da casamata, o ex-técnico do Riograndense Luciano Corrêa acertou com um novo clube. Em sua terra natal, Bagé, o técnico de 39 anos comandará o Guarany-Ba na Segundona Gaúcha.
Luciano substitui Osvaldo Rolim, que liderou a equipe desde o início do campeonato, em abril. Na primeira fase, chamada de classificatória, o Guarany-Ba terminou em segundo lugar no Grupo B, com 15 pontos, e avançou ao quadrangular.
- O futebol está no sangue e, para quem trabalha no meio, a ansiedade é maior ainda. Estou muito contente em voltar ao Guarany-Ba - disse Luciano, que, como jogador, atuou com a camisa do Guarany-Ba em 2009 e em 2011.
Luciano estreia como treinador do Guarany-Ba na próxima quarta-feira, contra o Barra, em Três Coroas. Ele apresenta-se à nova equipe na tarde desta seguinda-feira. Como preparador físico, Luciano chamou o companheiro de Riograndense Marcel Almeida. No maior rival do Guarany, o Grêmio-Ba, Luciano foi ídolo dentro dos gramados e treinou o clube na Copa RS do ano passado.