Lionel Messi é arrasador. O que ele fez ontem em Barcelona é para ficar na história. Ele estraçalhou o gigante Bayern de Munique. Em um dos dois gols que marcou veio o drible em Boateng e, imediatamente, diante da saída do gol de Neuer, deu uma cavadinha, fazendo um gol antológico.
O Barcelona enfiou uma goleada nos alemães e praticamente garantiu sua classificação para a final da Liga dos Campeões. Pergunta: como se pode parar um time que tem Messi, Luis Suárez e Neymar. Grande Barça.
Reforços
Os gremistas imaginavam qur, passado o Gauchão e estando escancaradas as deficiências do time, reforços pudessem estar chegando para o Brasileirão. Nada. Talvez por falta de dinheiro. Talvez por falta de iniciativa. Nao importa a razão. Precisam chegar reforços e bons. O time precisa ser muito melhor.
Posições
O Grêmio tem, pelo menos, três posições com alto grau de deficiência. A lateral direita beira à tragédia. Douglas tem alta técnica, mas parece que passou. Centroavante é outra necessidade que se impõe. Mamute joga domingo e sai para a seleção por 30 dias. E pensar que este jogador ficou no banco longo período enquanto o treinador teimava com Braian Rodríguez?
Leia mais colunas do Pedro Ernesto
É Demaiissss
A grandeza da Liga dos Campeões é para deixar sul-americano morrendo de inveja. O Inter teve de jogar em Manta em um estádio miserável. Ontem foi para o Horto na cidade que tem o Mineirão. Na Europa eles não fazem estas burrices.
É de menos
Se os clubes de futebol do Brasil fossem empresas estariam todos quebrados. O Atlético Mineiro prefere jogar no Horto com 20 mil pessoas. Se atuasse no Mineirão em um jogo importante como o de ontem, receberia 60 mil pessoas. Rasgam dinheiro e depois ficam devendo pra todo mundo.