O Juventude FA venceu o Porto Alegre Pumpkins pelo placar de 28 a 6, neste domingo, no Estádio da PUC, e ficou com o título do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano. Com excelente participação dos reforços, a equipe da Serra apresentou um jogo de alto nível. Os norte-americanos do Ju fizeram a diferença.
O QB Tim Lukas abusou de passes e corridas no meio da defesa do Pumpkins. Ricardo Miller (WR) aproveitou passes longos e também pontuou. As falhas de snap e muitas interceptações penalizaram o Pumpkins, que não conseguiu reagir no final e ficou com o vice-campeonato.
O Pumpkins abriu o placar após bom passe do QB Antônio Freire, que acabou em Touchdown: 6 a 0. A reação do Juventude veio com (WR) Diegão, que marcou o TD após passe de Tim Lukas. Com o ponto extra convertido por Ely, o Juventude virou em 7 a 6.
O Juventude embalou com seus reforços e ampliou para 21 a 6 com dois TDs terrestres do seu QB Tim Lukas. Ricardo Miller aproveitou outro passe alto e colocou 28 a 6 no time da capital. Aí, foi só comemorar.
Bola oval
Juventude FA vence o Porto Alegre Pumpkins e é campeão gaúcho de futebol americano
Time da Serra saiu perdendo por 6 a 0, mas conseguiu a virada e marcou 28 a 6
GZH faz parte do The Trust Project