Com a expulsão no clássico deste domingo, é certo que Fred ficará fora de pelo menos um jogo, que será contra o Madureira, na quarta-feira. Como Michael está afastado por tempo indeterminado e suspenso pela Corte Arbitral do Esporte até 31 de agosto, o técnico Ricardo Drubscky pode contar com um jogador que já não estava mais nos planos: Walter. Quem explica é o vice de futebol do clube, Mário Bittencourt, que revelou que vai ter uma conversa para saber as condições do jogador.
- Walter não foi afastado do elenco. Ele está integrado. Vem treinando normalmente. Houve uma conversa onde ele relatou que está sem condições psicológicas de fazer o seu trabalho. Depende do treinador também. Se ele tiver em condições ou a possibilidade de saída dele não tiver evoluído, com certeza ele vai para o jogo.
Walter abandou um treino na última semana e se reuniu com a diretoria na última quarta-feira. No encontro, ele alegou problemas pessoais e pediu para não participar mais dos jogos. O Atlético-PR vem negociando com o jogador, que tem treinado normalmente nas Laranjeiras.
O jogo contra o Madureira é decisivo para o Fluminense. O time está em quinto lugar, com 28 pontos, a dois do adversário da quarta. Por isso, precisa da vitória no Raulino de Oliveira para chegar às semifinais do Carioca.
*LANCEPRESS