O atacante Tevez, artilheiro da Juventus, nunca escondeu o seu desejo de retornar ao Boca Juniors, clube que torce e que defendeu antes de se transferir para o Corinthians.
Porém, o argentino garantiu que sonha não apenas em voltar a defender o time do seu coração. Ele quer ser o homem mais poderoso da equipe daqui a alguns anos.
- Eu gostaria de ser presidente do Boca, é um sonho que tenho. Faria isso correndo -disse Tevez em entrevista ao jornal italiano La Repubblica.
Veja as últimas notícias do Esporte
Tevez falou ainda sobre o seu retorno à Argentina ainda como jogador. As especulações são de que ele irá retornar ao Boca no meio do ano que vem, assim que o seu contrato com a Juventus terminar. Ainda sem confirmar data, reforçou que quer voltar, apesar de ser muito grato aos anos que passou na Europa.
- Quero jogar de novo no Boca e estar com a minha família. Estou na Europa há muitos anos e preciso da minha família. Tenho saudades do meu pai, da minha mãe, do meu irmão... É difícil - disse Tevez:
- Não posso me queixar, todo mundo me tratou muito bem, mas a minha vida está na Argentina, o meu desejo é viver em Buenos Aires. Nem mesmo o sequestro que o meu pai sofreu mudou isso.
* LANCEPRESS