A esperança gaúcha na Copa do Brasil está apenas com a dupla Gre-Nal. Ontem, o último representante do interior do Rio Grande do Sul na competição foi eliminado. O Lajeadense perdeu para o Bragantino por 1 a 0 e acabou ficando de fora pelo gol qualificado levado na Arena Alviazul na partida de ida, quando venceu por 2 a 1.
Em Bragança Paulista, o time de Luiz Carlos Winck jogou de igual para igual com os donos da casa. Trocando passes, mantendo a posse de bola e marcando firme, evitou qualquer tipo de perigo. Tanto que o Bragantino nem sequer assustou o goleiro Luiz Müller nos primeiros 45 minutos. Mais, as melhores chances foram do Lajeadense, mas pararam na boa atuação de Lauro, ex-Inter.
Na segunda etapa, o panorama se repetia. O visitante tranquilo, administrando o resultado que lhe servia e a equipe paulista buscando o gol que precisava. E a sorte brilhou para o clube paulista aos 19 minutos. Pará arriscou de muito longe, Luiz Müller falhou, espalmando para o meio da área, justamente onde estava João Vitor, que se antecipou e marcou o gol, de cabeça.
Os gaúchos, então, partiram para o ataque e até ensaiaram uma pressão, mas faltou força para chegar ao empate. O Bragantino enfrentará o Criciúma na segunda fase. Quem passar pega o vencedor de Grêmio x CRB.
No interior paulista
Lajeadense é eliminado, e só dupla Gre-Nal representa o RS na Copa do Brasil
Time de Lajeado perdeu por 1 a 0 para o Bragantino e ficou de fora por causa do gol qualificado
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: