A coletiva de imprensa de Muricy Ramalho após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo em Ribeirão Preto foi tensa. O técnico mais uma vez disse não conseguir encontrar respostas para a má fase do São Paulo na temporada e fez forte desabafo em relação a seus problemas de saúde - quadros recentes de diverticulite e arritmia cardíaca.
Inter pega o Cruzeiro e Grêmio encara o Novo Hamburgo: confira os confrontos das quartas
- Temos de jogar mais, de lutar mais. Já estou arrebentado com a minha saúde, não aguento mais, mas temos de vibrar mais. Jogador sem confiança tem dificuldade, mas temos a obrigação de jogar mais. Estou cansado há algum tempo pelo meu problema, ainda mais com o estresse. Fico preocupado. O clube e o time são mais importantes. Fico preocupado com a saúde, porque passo por alguns sustos e é complicado. Mas fico mais preocupado com o time - disparou Muricy.
Grêmio empata com o São José e pega o Novo Hamburgo nas quartas de final
Outra declaração mais forte foi em relação ao desempenho do Tricolor. Após identificar melhoras no time na derrota para o San Lorenzo (ARG) na última quarta-feira, o treinador voltou a ficar desanimado com o cenário encontrado e acredita que a parte psicológica, principalmente de confiança, tem deixado os são-paulinos ainda piores em campo.
Inter vence Passo Fundo por 2 a 0 e confirma melhor campanha
- Falamos algumas coisas no futebol, como "falta correr". Mas aqui falta jogar mais. E depois que tomamos o gol, complica. Está difícil saber o que acontece. Jogamos bem posicionados na Argentina, mas faltou profundidade. Hoje fomos bem no primeiro tempo, mas é difícil falar nesse momento para achar uma resposta. Estamos envergonhados - lamentou.
Confira outras respostas da entrevista do treinador:
Erro de Ganso no 1º gol do Botafogo e falta de confiança
Não dá nem tempo de recuperar. Não pode perder essas bolas. Estamos em um momento ruim. A cabeça baixa. É natural. Quando tomamos o gol nos entregamos bastante, mas isso é natural do ser humano.
Aposta em Ewandro e, depois, Boschilia
Colocamos os moleques para correr, mas quando não aproveita as chances, como nós não aproveitamos, a confiança vai embora.
Briga política nos bastidores
Não atrapalha. Os jogadores nem ficam sabendo. Não temos que procurar desculpa, nem nada. Temos de jogar melhor. Colocar a culpa nos outros não adianta nada. Tem de encarar os problemas e melhorar.
Red Bull Brasil nas quartas de final
É um bom time, bem armado e será um rival difícil.
*LANCEPRESS