André Sá, duplista número três do Brasil, está de parceiro novo. O brasileiro disputará o ATP 250 de Houston ao lado do australiano Chris Guccione, atual número 41 no ranking de duplas e detentor de três títulos.
Além da competição americana, os tenistas atuarão juntos durante a temporada de saibro e grama até Wimbledon, com exceção de Roland Garros, onde o mineiro formará parceria com o finlandês Jarkko Nieminen, com quem ganhou o título do ATP 250 de Buenos Aires no começo de março.
Trio brasileiro fica a uma vitória de se juntar a Feijão no ATP de Houston
Sá e Guccione estreiam nesta segunda-feira, por volta das 17h, em Houston. A dupla enfrentará o austríaco Jurgen Melzer e o sueco Robert Lindstedt, dupla cabeça de chave três do evento.
- Um jogo difícil para a estreia no torneio e de nossa parceria, mas vamos com tudo - disse Sá - Marcamos de jogar juntos este torneio mais os ATPs de Bucareste (Romênia), Munique (Alemanha), Nice (França), depois na grama em Stuttgart (Alemanha), Queen´s (Londres, Inglaterra) e Wimbledon - revelou o brasileiro número 56 do ranking da categoria.
André Sá já foi 17º do mundo nas duplas e fez a semifinal de Wimbledon em 2007 ao lado de Marcelo Melo. No simples, ele já esteve no top 50 em 2002.
Leia as últimas notícias de tênis
Parceiro novo
André Sá estreia nova parceria no ATP de Houston
Mineiro, duplista número três do Brasil, buscará o título da competição americana ao lado do australiano Chris Guccione
GZH faz parte do The Trust Project