O Orlando City SC chegou à MLS como um sucesso de público. A pouco menos de uma semana da estreia na principal liga de futebol dos Estados Unidos, o time de Kaká já vendeu todos os ingressos para o jogo contra o New York FC, no dia 8, no Citrus Bowl. Foram 60 mil bilhetes comercializados.
O dono do Orlando é o brasileiro Flávio Augusto da Silva, que comentou o sucesso comercial na arrancada da equipe.
- Um sonho não se constrói sozinho. Dentro de poucos dias, vamos concretizar uma importante etapa na qual todos trabalharam nos últimos quatro anos em conjunto com torcedores e comunidade. Em apenas alguns dias, entraremos em campo pela primeira vez na MLS, a elite de futebol na América do Norte. No estádio, mais de 60 mil pessoas vão testemunhar este momento. Com esse e outros resultados, o Orlando City já desponta como uma das melhores administrações da MLS - disse.
O Orlando City SC jogará no Citrus Bowl, estádio que recebeu a Copa do Mundo de 1994 e sedia jogos de futebol americano universitário, enquanto a nova arena da franquia não fica pronta - o projeto de US$ 84 milhões deve ser concluído em 2017.