A 8ª Vara Cível do Foro de Santos decidiu, na tarde da última quinta-feira, que o Santos terá de quitar uma dívida de aproximadamente R$ 1,3 milhão com Muricy Ramalho. A pendência financeira é referente à rescisão de contrato do treinador com o Peixe, acertada em maio de 2013.
Com a decisão, um Oficial de Justiça comunicará ainda nesta sexta-feira que o clube da Baixada Santista terá até três dias para pagar a Muricy o valor em aberto, sob pena de imediata penhora de bens ou rendas. O treinador, por sua vez, já foi avisado da decisão.
Hoje comandante do São Paulo, Muricy Ramalho trabalhou no Santos entre 2011 e 2013. Ele ganhou quatro títulos no clube: Campeonato Paulista de 2011 e 2012, Copa Libertadores de 2011 e Recopa Sul-Americana de 2012. Recentemente, o Santos perdeu alguns jogadores por causa de dívidas financeiras. Aranha (Palmeiras), Edu Dracena (Corinthians), Mena (Cruzeiro), Arouca (Palmeiras) e Leandro Damião (Cruzeiro) foram alguns dos atletas que deixaram o clube devido aos atrasos de salários.
* LANCEPRESS