No próximo Gre-Nal na Arena, será a vez de o Grêmio apresentar uma novidade nas arquibancadas. Depois do setor misto no Beira-Rio, o presidente Romildo Bolzan Júnior deseja entregar ao menos 5,5 mil ingressos ao Inter, cumprindo a cota de 10% da capacidade do estádio, que é de 55 mil, para a torcida visitante estabelecida pelo Estatuto do Torcedor.
Gre-Nal 404 termina empatado e o show fica por conta da torcida
Confira a tabela do Gauchão
No último clássico no estádio gremista, em novembro do ano passado, as cadeiras da Arena receberam 1,3 mil colorados. Isto ocorre por determinação da Brigada Militar e do Ministério Público para que seja garantida a segurança no deslocamento até o estádio. Além de elevar a presença do público adversário, Bolzan também pretende repetir o setor de torcida mista no próximo Gre-Nal.
- Nossa ideia não só é manter a torcida mista, mas também cumprir o regulamento que prevê 10% do total de ingressos para o visitante. Queremos ter mais de 5 mil torcedores adversários na Arena - afirma Bolzan.
Pelo menos oito torcedores são detidos após confusão na chegada ao Beira-Rio
A data do próximo clássico, contudo, ainda não está definida. Poderá ocorrer no mata-mata do Gauchão, conforme a classificação ao final da primeira fase, no Brasileirão ou a partir das oitavas de final da Copa do Brasil.
Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES