O Guarani-VA já bateu o Inter-SM, por 1 a 0, e o Riograndense, por 2 a 1. Nesta quarta, chegou a vez de o último dos três representantes da região na Divisão de Acesso, o São Gabriel, viajar a Venâncio Aires para enfrentar o líder do Grupo B. A partida será às 20h no Estádio Edmundo Feix.
Leia mais notícias sobre a Divisão de Acesso
- É uma equipe tradicional. Não é por nada que eles têm 100% de aproveitamento. Sabemos da tradição do Guarani, clube o qual joguei em 97. Vamos tentar manter um equilíbrio, uma marcação forte. Eles têm uma bola parada muito boa e o setor defensivo bem postado - avalia o técnico do São Gabriel, Gelson Conte.
Sobre o time que começa a partida, o treinador gabrielense não garante a manutenção do esquema com dois zagueiros e dois laterais.
- Talvez eu mude o esquema para três zagueiros Mas uma coisa é certa. Não podemos fazer tantas alterações - despista Conte, que contará com o retorno do defensor Michael, que cumpriu suspensão.
O São Gabriel, que folgou na 4ª rodada, é o quarto colocado da chave com cinco pontos.
20H/QUARTA
GUARANI-VA (Esquema 4-4-2)
Rodrigo; Tinga, Ícaro, Léo Paulista e Alê; Couto, Carlinhos, Anderson Feijão e Cristian Fabian; Lima e Murilo. Técnico: Fabiano Daitx
SÃO GABRIEL (Esquema 4-4-2)
André; Pará, Michael, Carlão e Tatto; Edu, Donovan, Márcio Reis e Jean Acosta (Pablo); Alexandre Santana e Bahia. Técnico: Gelson Conte
Arbitragem: Daniel Noronha, auxiliado por Claiton Timm e Diego Hemmig
Local: Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires