Em um duelo típico de Gauchão, Veranópolis e Aimoré empataram em 0 a 0 neste sábado, no Estádio Antônio David Farina, no primeiro amistoso da equipe serrana durante a pré-temporada. Na quarta-feira, o VEC enfrenta o time amador do Planalto e, no próximo final de semana, recebe o Juventude em outro teste para o Estadual 2015.
Embora o placar não tenha sido aberto, o jogo foi bom. O Veranópolis mostrou uma equipe rápida nos contra-ataques, principalmente com Claytinho e Felipe Guedes, tanto que recebeu elogios do técnico adversário, Paulo Porto:
- Os contra-ataques do Veranópolis foram muito rápidos e nos trouxeram dificuldades. Tivemos um primeiro tempo de altos e baixos, mostramos alguns defeitos, mas temos muito a melhorar. Vamos vender caro uma derrota.
Já o treinador pentacolor, Julinho Camargo, também gostou da velocidade do time, elogiou o Aimoré e apontou que os trabalhos da semana vão corrigir os erros apresentados:
- A velocidade foi uma coisa positiva, o Claytinho é um jogador envolvente e o Felipe Guedes tem uma saída de bola rápida. Tivemos uma boa postura, mas com alternância de posse de bola, o que é normal no início do trabalho. O Aimoré é um bom time e tanto eu quanto o Paulo Porto tivemos a oportunidade de observação para fazer algumas correções.
Teste forte
Veranópolis e Aimoré empatam em amistoso no Antônio David Farina
Placar de 0 a 0 foi avaliado como bom pelos técnicos Julinho Camargo e Paulo Porto
Adão Júnior
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project