Luís Flávio de Oliveira, árbitro do clássico Gre-Nal deste domingo, na Arena, não registrou em súmula a confusão registrada por seguranças e funcionários da Arena envolvendo D'Alessandro, Abel Braga e gandulas do Grêmio.
O árbitro relatou apenas o tumulto ocorrido entre jogadores e comissão técnica das duas equipes, após o quarto gol do tricolor marcado por Alán Ruiz.
Após o término do clássico Gre-Nal, o chileno Aránguiz, que estava pendurado com dois cartões amarelos, recebeu cartão por reclamação acintosa. Assim, o volante que agora servirá a seleção chilena, limpou a ficha e estará a disposição de Abel Braga para o jogo contra o Atlético-MG no Beira-Rio.
Com a vitória no Gre-Nal, o Grêmio assumiu a terceira colocação na tabela e passou o Inter pela primeira vez em quase cinco meses.
O Inter volta a jogar nesta quarta-feira, às 22h, contra o São Paulo, no Morumbi, em um jogo antecipado da 35ª rodada. No domingo, retorna ao Beira-Rio para enfrentar o Goiás, às 17h. O Grêmio joga apenas no sábado, às 19h30min, quando visita o Criciúma no Heriberto Hülse.