Um dos destaques do Inter na vitória sobre o Fluminense, o meia Alex, que marcou o primeiro gol colorado, falou que o time devia isso ao torcedor após ser goleado pela Chapecoense em tom de desabafo.
"Ninguém está aqui para jogar mal ou para perder. Ninguém está aqui só por dinheiro", disse Alex.
Sobre as lágrimas ao ser substituído, o meia Alex reclamou de informações sobre uma briga entre jogadores no vestiário da Arena Condá, em Chapecó. O camisa 12 colorado falou que os jogadores ficaram irritados.
"Ficaram implantando notícias ruins e queriam ver a gente na cova. Somos julgados o tempo todo e há muita pressão. Talvez esse seja o motivo do choro", disse.
Sem generalizar ou citar o veículo ou profissional de imprensa que tenha noticiado a suposta briga, negada pelo jogador, Alex falou mandou um recado ao falar com os repórteres na saída de campo.
"Não estou generalizando. Quem acabou plantando isso... que Deus abençoe essa pessoa. Mentira a pessoa tem ajoelhar para Deus e pedir perdão", disse.
Na jornada do Futebol da Gaúcha, o repórter Eduardo Gabardo, que esteve com o time em Chapecó, confirmou que não recebeu informações sobre brigas e que isso não foi noticiado na Rádio Gaúcha.
O Inter enfrenta a Corinthians, na próxima rodada, no domingo (19), às 16h, no Beira-Rio.
Ouça o desabafo de Alex