"A gente tinha o dever de ganhar hoje".
Assim começou a entrevista do vice-presidente Marcelo Medeiros após a vitória colorada por 2 a 0 sobre o Bahia. O dirigente destacou as boas atuações do time contra Fluminense e Corinthians e a postura nem tão boa contra o Flamengo, para justificar a obrigatoriedade de conquistar os três pontos contra o Bahia na noite deste sábado.
"A gente tinha o dever de ganhar hoje. Era imperativo que isto acontecesse. No confronto direto contra o Bahia o Inter tem 100% de aproveitamento. Nós fizemos um dos melhores jogos do campeonato contra o Fluminense, fizemos um bom jogo contra o Corinthians e não fizemos uma boa partida, em especial o segundo tempo, contra o Flamengo. Era importante a gente dar um passo à frente do nosso torcedor hoje e retomar o caminho das vitórias. Neste campeonato, o clube que conseguir duas ou três vitórias na sequência, vai dar um salto. Com todo respeito aos nossos próximos adversários, mas depende só do Inter para que possamos estar mais à frente na tabela", analisou Medeiros.
Sobre o "Caso Petros", Marcelo Medeiros confirmou que procurou o Grêmio para que a dupla Gre-Nal acionasse em conjunto o STJD para questionar a inscrição do atleta no Campeonato Brasileiro.
Em novembro, o Inter escolhe o seu novo presidente. O atual vice-presidente confirmou que colocou seu nome à disposição do Movimento Inter Grande. Agora, segundo o próprio, falta apenas a chancela dos conselheiros.
Ouça a entrevista completa do vice-presidente Marcelo Medeiros