No domingo do aniversário de 10 anos, tudo o que Getúlio queria era a vitória da Alemanha, já que o Brasil não estava na Final da Copa de 2014. O menino entrou em campo com o goleiro Neuer, da Alemanha, no estádio Beira-Rio na partida contra a Argélia pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Neste domingo (13), Getúlio, que é apaixonado por futebol, visitou a Gaúcha, participou do programa na pré-jornada, e assistiu ao jogo da Final da Copa na redação.
Desde o evento no Beira-Rio, Getúlio já foi repórter de TV na Fan Fest, comentou futebol no programa Vídeo Show e foi convidado da Fátima Bernardes no programa que tratou sobre futebol e as crianças. Sim, Getúlio ficou famoso, e mais que isso, ficou conhecido por ser exemplo de superação.
Foi o incentivo da família que fez com que o menino gostasse de futebol e começasse a praticar o esporte. Apesar de ouvir dos médicos que não poderia caminhar, hoje ele corre e é o goleiro do time da escola.
Getúlio é fã da seleção e adora dar palpite, neste domingo (13) está fazendo 10 anos e, como presente, ganhou uma visita à Rádio Gaúcha. Por aqui tirou muitas fotos com todos com quem conversou, conheceu ídolos e palpitou sobre o jogo, dizendo que terminaria 3 a 2 para a Alemanha.
Quando conversou com o Guerrinha, Getúlio disparou: "Tu é meu fã". O pai corrigiu: "Filho, tu que é fã dele!" Os pais de Getúlio, Cibeli de Oliveira Fernandes, 36 anos, e Getúlio Santos da Silva, 44 anos acompanham o menino sempre, ainda mais num dia especial como esse.
Já no fim da partida, Getúlio mudou o palpite: "vai ser um 1 a 0 para Alemanha" e cantou a música em resposta aos argentinos.
Veja o recado de Getúlio para o Maradona: