A grande frustração da semana até agora é, com certeza, a eliminação da atual campeã mundial Espanha. Os espanhóis perderam as duas partidas disputadas na Copa do Mundo do Brasil. A estreia foi um jogo complicado contra a Holanda, uma goleada histórica e que tão cedo não será esquecida pelos torcedores espanhóis - foram 5 gols contra apenas 1. E no jogo da eliminação contra o Chile, a Espanha teve uma atuação mediana, mérito total para o chilenos que venceram por 2 a 0.
Veja a tabela dos jogos da Copa do Mundo
Guia das cidades-sede: confira dicas sobre as capitais da Copa
Veja o guia alfabético das maiores personalidades dos mundiais
A volta pra casa também será mais rápida para os australianos e o time africano, Camarões. Para estes três times "não vai ter Copa" a partir de agora, ou melhor, "vai ter Copa" apenas para cumprir a tabela de classificação.
Na próxima segunda-feira (23), o Brasil joga contra o já desclassificado Camarões. E quem sabe poderá fazer o torcedor brasileiro vibrar com gols de Neymar ou Fred. Está acumulada a expectativa, já que na atuação contra o México, o destaque foi total para o goleiro Ochôa que fez brilhantes defesas, dispensando inclusive a tecnologia de gols da Fifa.
Ouça o programa Papo das Redes no Brasil na Madrugada: