O vice-presidente de futebol do Inter, Marcelo Medeiros, foi o entrevistado do programa Dose Dupla desta segunda-feira. Depois da vitória no clássico de domingo, Medeiros admite que a vantagem existe mas que o time deve manter a tranquilidade para conquistar o título. "Passo importante, mas estamos com o pé no chão. O adversário vai vir com todas as forças para reverter o resultado. Agora realmente foi uma vitória contundente", afirmou.
O dirigente colorado também comentou o bom rendimento de Alan Patrick nestes primeiros três meses do ano, respondendo sobre o investimento feito pelo clube para que o jogador permanecesse no Beira-Rio. "Valeu a pena. O Alan Patrick sempre foi acreditado dentro do Inter. Ficou muito tempo fora do país sem jogar, por isso precisava de tempo. Foi entrando aos poucos e está dando a resposta que esperávamos", avaliou Medeiros.
A equipe colorada tem semana cheia para trabalhar pensando na festa de reabertura oficial do novo estádio Beira-Rio. O jogo amistoso contra o Peñarol no domingo ficará para a história do clube, mas Marcelo Medeiros prega seriedade. "A seriedade continua a mesma. Sabemos que temos a final do Gauchão. Queremos muito este tetracampeonato gaúcho. Mas o momento é realmente histórico neste final de semana, com festa de aniversário e o amistoso", ressaltou. E falando de Beira-Rio, ao ser perguntado se a grande final do Gauchão será no novo estádio, Medeiros acredita que dificilmente a partida não seja confirmada no local. "Eu sou otimista. Acredito que vamos jogar na nossa casa sim. É o nosso desejo e vamos trabalhar para isso", concluiu.
Ouça a entrevista de Marcelo Medeiros para o Dose Dupla