O técnico Picoli nao entra na onda de reabertura do Beira-Rio. Antes da partida diante do Inter, neste sábado, o treinador do Caxias considera que um ponto será importante para sua equipe. Sobre a festa preparada, Picoli é definitivo:
- A festa do Beira-Rio é do Inter. O Caxias não vai entrar na festa. O time está concentrado para pontuar - resumiu.
O Caxias tem um desfalque para a partida diante do Caxias, no Beira-Rio, neste sábado. O lateral-direito Bebeto, com uma lesão na coxa, está fora. No jogo passado, contra o São José, Bebeto já era dúvida, atuou no primeiro tempo e foi substituído depois.
Vai jogar Max, que veio emprestado do Vasco, e que foi o substituto do Bebeto no segundo tempo contra o Zequinha. O outro desfalque é mais antigo. Edmilson, que já não jogou na última rodada devido a uma lesão no joelho, volta só em 15 ou 20 dias.
O time está confirmado pelo técnico Picoli com Douglas, Max, Tiago, Jean e Dieyson; Baiano, Alisson, Wallacer e Rafael Carioca; Julio Madureira e Lucão.
Destaques na campanha do Caxias até agora são Tiago, que fez muitos gols de cabeça no ano passado, Rafael Carioca, formado na base do Inter e que era emprestado até o ano passado mas agora pertence ao Caxias (rescindiu com o Inter e acertou novo contrato com o Caxias), Wallacer, meia com muita movimentação e os atacante Julio Madureira, dois gols no último jogo, e Lucão, o dançarino de break (comemora gols dançando).