O dia 14 de fevereiro de 2014 não tem nenhuma partida marcada para o Internacional. Porém, é motivo de comemoração para os colorados. O zagueiro Índio comemora 39 anos nesta quinta-feira (14). Ao contrário do que se imagina, o defensor campeão do mundo e bicampeão da Libertadores ainda não pensa em aposentadoria. O motivo? Ainda falta um título na estante dele.
"Sou muito feliz aqui no Inter, sempre fui bem tratado e estou totalmente ligado ao clube para sempre. Ainda falta um medalha do Brasileirão lá em casa. Seria muito bacana ter mais essa conquista aqui, ainda mais no ano da reinauguração do Beira-Rio. O estádio está lindo demais mesmo. Quero muito vencer e fazer um gol lá", afirmou.
Zagueiro de origem, Índio marcou seu nome na história do Inter também por marcar gols. O defensor soma 33 gols com a camisa vermelha, tornando-se assim, o maior 'zagueiro-artilheiro' da história do clube.
Sobre a temporada que inicia, o jogador afirma que o retorno do técnico Abel Braga é um ganho para o clube.
"O carinho é especial de todos. Pessoal me ligando bastante, mandando mensagem e desejando sucesso. Só tenho que agradecer e dizer muito obrigado. Estou supermotivado para 2014, porque tem a volta do Abel para trabalhar com a gente. Ele conhece bem aqui e tem tudo para ser um ano de sucesso", projetou.
Gol de Índio em Gre-Nal: Inter 3 x 1 Grêmio
Gol de Índio em Gre-Nal: Grêmio 0 x 1 Inter
Gol de Índio em Gre-Nal: Inter 1 x 0 Grêmio
Gol de Índio em Gre-Nal: Inter 2 x 1 Grêmio